Rapaz de 26 anos é baleado no portão da casa da namorada | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz de 26 anos é baleado no portão da casa da namorada

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais, já deu início às investigações para apurar a autoria de uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade na noite de ontem (12). O crime aconteceu por volta das 22h40 no centro da cidade. Um rapaz de 26 anos foi baleado no abdômen quando estava no portão da casa da namorada. O jovem foi internado em estado grave no Hospital Doutor Feitosa.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h40, na Rua Juscelino Kubitschek, no centro da cidade. A PM foi acionada porque havia um rapaz caído no chão após ser baleado. De acordo com testemunhas, ele estava com a namorada em frente à casa da jovem quando um homem desconhecido se aproximou e atirou várias vezes contra a vítima. Um dos disparos teria perfurado o rim do rapaz, que foi encaminhado em estado grave por socorristas do Corpo de Bombeiros à casa hospitalar.

As testemunhas não souberam dizer a possível motivação para o crime e não souberam dar mais características sobre o autor do crime.

Disparos

Cerca de 40 minutos após a tentativa de homicídio, a PM foi acionada para atender a outra ocorrência de disparo de arma de fogo. Desta vez, o crime aconteceu na região do bairro Cem Casas, na Rua Lions Club. Moradores da região relataram que um motociclista passou pelo local por volta das 21h20 e disparou três vezes com uma arma de fogo. O autor dos tiros fugiu logo em seguida. A PM realizou patrulhamento pela região e não encontrou nenhum ferido, tampouco o autor dos disparos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE