Rede promove campanhas de saúde gratuitas em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Rede promove campanhas de saúde gratuitas em Castro

Rede de clínicas vai oferecer teste de glicemia e aferição de pressão na próxima sexta-feira (17) e exames de audição para pessoas acima de 65 anos, no sábado (18)

Imagem ilustrativa da imagem Rede promove campanhas de saúde gratuitas em Castro

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A rede Acesso Saúde - sistema de saúde particular sem mensalidade que oferece exames e consultas médicas para a população  que não possui plano de saúde, vai realizar na próxima sexta-feira (17),  a Campanha de Saúde Gratuita, na clínica de Castro (PR).

A ação vai oferecer teste de glicemia e aferição de pressão, das 08h30 às 18h, na sexta-feira e no sábado (18),  a rede vai promover a Campanha do Idoso, que vai realizar exames de audição gratuitos para pessoas acima de 65 anos, das 08h30 às 12h. Os interessados em participar da campanha devem realizar um cadastro no local e apresentar documento de identidade.  

Os empreendedores à frente desta ação são o empresário Rone Klaumann Branco e a médica Gilce Machado Branco, que trabalhou por 10 anos na Acesso Saúde. Eles decidiram investir na rede, devido à vontade de contribuir com uma saúde de qualidade para a população local. “Já conhecíamos a marca internamente e sempre tivemos o desejo de poder proporcionar para a população de Castro um atendimento médico com preços acessíveis e de qualidade”, comenta Gilce.

Serviço:

Campanha de Saúde Gratuita e Campanha do Idoso

Data: 17 e 18 de novembro

Horário: 08h30 às 18h (sexta-feira) e das 08h30 às 12h (sábado)

Endereço: Rua Dr. Jorge Xavier da Silva, 378 - Centro. Castro (PR)

*Informações Missão Comunicação

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE