Homem é morto com tiro no peito durante briga de bar | aRede
PUBLICIDADE

Homem é morto com tiro no peito durante briga de bar

Confusão aconteceu na tarde deste domingo em Ortigueira; polícia investiga o caso e ainda não há informações sobre autoria do crime

Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa
Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confusão aconteceu na tarde deste domingo em Ortigueira; polícia investiga o caso e ainda não há informações sobre autoria do crime

Um homem identificado como Francisco Almeida Sobrinho foi morto com um tiro no peito no fim da tarde deste domingo (12) depois de uma briga de bar na cidade de Ortigueira (região dos Campos Gerais). A confusão generalizada aconteceu na área rural chamada Natingui por volta das 17h50.

A Polícia Militar foi acionada pela enfermeira do posto de saúde do local, que informou que a vítima já estava morta no local. A Polícia Civil também esteve na cena do crime e tentou conversar com testemunhas, que relataram a ocorrência de uma briga generalizada dentro do estabelecimento. Os envolvidos saíram do local e assim que a porta do bar fechou, eles escutaram um disparo e viram o homem caído no meio da rua.

Depois do tiro, todos os envolvidos na briga fugiram e não foram localizados pela PM. Os investigadores agora trabalham para descobrir a autoria do disparo e a motivação para a briga.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE