Polícia apreende 116 quilos de maconha e prende dupla | aRede
PUBLICIDADE

Polícia apreende 116 quilos de maconha e prende dupla

Policiais civis e militares desmontaram centro de distribuição de drogas e fizeram grande apreensão em Jaguariaíva nesta terça-feira

Policiais desmontaram centro de distribuição de drogas e fizeram grande apreensão em Jaguariaíva
Policiais desmontaram centro de distribuição de drogas e fizeram grande apreensão em Jaguariaíva -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Abordagem na tarde desta terça-feira Jaguariaíva acabou com golpe duro no tráfico de drogas da cidade e na região dos Campos Gerais

Policiais militares de Jaguariaíva evitaram que uma grande quantidade de drogas chegasse até as mãos de traficantes na cidade de Jaguariaíva, região dos Campos Gerais. Em uma abordagem que teve início na tarde de terça-feira (17) e só foi concluída durante a noite, a PM realizou uma das maiores apreensões de maconha já registradas no município, com mais de 116 quilos da droga retirados de circulação.

Na Vila Pinheiro, os policiais desconfiaram de duas pessoas que estavam em um ponto de ônibus na Avenida Governador Paulo Cruz Pimentel e descobriram que eles transportavam drogas. A mulher de 35 anos trazia a droga, enquanto o rapaz de 27 anos era o responsável por receber parte da maconha. Os dois foram presos em flagrante.

Com apoio da Polícia Civil, as autoridades seguiram até a casa da mulher, no bairro Capivari, e descobriram que o imóvel era usado como centro de distribuição para o tráfico de drogas. Era lá que as drogas eram divididas em porções menores e espalhadas para outros traficantes da cidade. Foi nesse endereço que os policiais apreenderam a maior parte das drogas.

No total, 116 quilos de maconha foram apreendidos, assim como uma balança de precisão e um caderno com toda a contabilidade do tráfico de drogas. Os dois presos e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da cidade. A polícia agora investiga quem seriam os outros receptadores da droga.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE