Castro terá ponto facultativo na sexta-feira

Campos Gerais

11 de outubro de 2017 15:39

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Tibagi ganha reconhecimento por participação em projeto

Plauto viabiliza R$ 3 milhões para Carambeí

Aliel Machado faz homenagem aos 22 anos de Carambeí

Sandro Alex comemora investimento de R$ 11 milhões
Animais silvestres são atropelados em rodovia de Tibagi
Polícia investiga assassinato de jovem de 23 anos
Carambeí comemora 22 anos de Emancipação
/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Prefeito decretou ponto facultativo aos servidores municipais por conta do feriado de Nossa Senhora da Aparecida.

O prefeito de Castro, Moacyr Fadel Junior, decretou ponto facultativo aos servidores públicos municipais nesta sexta-feira (13), durante todo o expediente em razão do feriado de 12 de outubro - Nossa Senhora da Aparecida.

Mesmo com ponto facultativo decretado, alguns serviços essenciais permanecem em atividade. Pela Secretaria Municipal de Gestão Pública funcionarão normalmente a Estação e Terminal Rodoviário, cemitérios municipais e aeroporto. A Diretoria Municipal de Segurança Pública manterá os serviços da Guarda Municipal e Guarda Patrimonial em funcionamento. A Secretaria Municipal de Saúde terá atendimento no Hospital Anna Fiorillo Menarim, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Farmácia Básica Municipal.

Já na Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social funcionará normalmente o trabalho da Casa Lar e do Conselho Tutelar, este em regime de plantão. Pela Diretoria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Casa de Sinhara, Casa da Praça e Museu do Tropeiro estarão abertos no domingo (15), a partir das 13 horas. O Centro de Informações Turísticas funcionará em regime de plantão na sexta-feira (13) para atendimento ao turista. Os trabalhos de varrição de ruas serão feitos de regime de escala, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente. A Secretaria Municipal de Educação funcionará conforme o calendário escolar.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização