Assassino da tesoura cirúrgica é preso na região | aRede
PUBLICIDADE

Assassino da tesoura cirúrgica é preso na região

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar da região dos Campos Gerais confirmou, nessa manhã de quinta-feira (14), ter localizado o andarilho acusado de matar o trabalhador Valdomiro Dias, de 58 anos. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira, na Avenida Brasil, em frente a uma agência dos Correios, na área central de Ortigueira. O suspeito é Celso dos Santos de Aquino. Ele foi preso na cidade de Imbaú, perto de Telêmaco Borba.

“Policiais Militares receberam a denúncia dos policiais civis que o autor de um homicídio na cidade de Ortigueira estaria fugindo dentro do ônibus da Viação Garcia. O suspeito carregava um saco de latinhas e vestia calça jeans, jaqueta cinza e boné escuro. Deslocamos a rodoviária, onde em abordagem ao ônibus foi logrado êxito em localizar Celso dos Santos de Aquino, que estava de posse de uma tesoura cirúrgica a qual possivelmente foi usada no homicídio”, relatou um policial.

Celso dos Santos foi encaminhado à Delegacia de Ortigueira para qualificação e indiciamento. Ele agrediu Valdomiro com chutes e murros e usou a tesoura para cortar o pescoço da vítima. O acusado não apresentou motivos para cometer o homicídio.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE