Vídeo mostra tiroteio em festa de igreja na região | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra tiroteio em festa de igreja na região

Confusão aconteceu em Irati neste fim de semana; amigos levavam vítima ao hospital e capotaram carro no meio do caminho

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confusão aconteceu em Irati neste fim de semana; amigos levavam vítima ao hospital e capotaram carro no meio do caminho

Um vídeo enviado por internautas ao portal aRede mostra cenas de violência registradas durante uma festa de igreja realizada neste fim de semana na localidade de Gonçalves Júnior, em Irati (83 quilômetros de Ponta Grossa). Depois de uma briga envolvendo várias pessoas, um homem saca um revólver e atira contra o desafeto. Pelo menos uma pessoa foi atingida por dois tiros no peito e um no braço, segundo a Polícia Militar.

Depois dos tiros, os amigos da vítima colocaram o homem dentro de uma Saveiro e correram em direção ao hospital da cidade. Porém, quando passavam pela estrada Prefeito Ildefonso Zanetti, na localidade de Barra Mansa, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção e capotou o veículo. O baleado foi encaminhado até a Santa Casa de Irati para passar por procedimentos cirúrgicos e seu estado de saúde é considerado grave.

Testemunhas disseram que o autor dos tiros estava com a identificação de uma empresa particular de segurança, segundo informou a Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil, já que o autor dos disparos não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE