Garoto de 13 anos morre atropelado por caminhão | aRede
PUBLICIDADE

Garoto de 13 anos morre atropelado por caminhão

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira na cidade de Irati. Menino atravessava a rua na faixa de pedestres quando foi atingido pelo caminhão

Menor atravessava a Rua da Liberdade na faixa de pedestres quando foi atingido pelo veículo
Menor atravessava a Rua da Liberdade na faixa de pedestres quando foi atingido pelo veículo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira na cidade de Irati. Menino atravessava a rua na faixa de pedestres quando foi atingido pelo caminhão

Um adolescente de 13 anos foi atropelado por um caminhão quando atravessava a Rua da Liberdade, no centro de Irati, na tarde desta quinta-feira (21).  De acordo com a Polícia Militar, Caio Rodrigues dos Santos, de 13 anos, atravessava a rua na faixa de pedestres próxima à rotatória da Rua Coronel Gracia.

O veículo trafegava pela rua Coronel Gracia. Ao fazer uma conversão à direita, o caminhão acabou atingindo o adolescente. Testemunhas afirmaram aos policiais que o adolescente manuseava o celular quando foi atropelado. O menor foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Irati, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Pouco depois do acidente, testemunhas alertaram o motorista, que parou o veículo imediatamente. Ele disse que não viu o menor e nem percebeu o momento em que atropelou o menino. O caminhoneiro realizou o teste do etilômetro, o qual não acusou presença de álcool no sangue.

O caminhão foi liberado no local para uma pessoa habilitada. O motorista foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Irati para prestar depoimento.

Informações Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE