Mãe acusa professor de agredir seu filho na sala de aula | aRede
PUBLICIDADE

Mãe acusa professor de agredir seu filho na sala de aula

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um professor de matemática de uma escola estadual de Castro, na região dos Campos Gerais, é acusado pela mãe de um aluno de agredir seu filho dentro da sala de aula. O caso aconteceu na tarde de ontem (12), por volta das 16h, mas a mulher só registrou o boletim de ocorrência durante a noite. O adolescente foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento para fazer exames que poderiam detectar alguma lesão, mas nada foi constatado pela equipe médica.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi até a sede da 3ª Companhia às 23h30 para registrar o BO. O menino, de 13 anos, foi puxado e sacudido pelo professor dentro da sala de aula. O adolescente teria batido a cabeça na parede durante a agressão. Ainda segundo a PM, a mãe disse que o professor ameaçou seu filho, dizendo que se o garoto não saísse da sala de aula, seria agredido novamente.

A mulher pretende usar o BO para cobrar providências da escola sobre a conduta do professor. Os nomes dos envolvidos não foram revelados pelas autoridades policiais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE