Pauliki entrega veículos para coleta seletiva | aRede
PUBLICIDADE

Pauliki entrega veículos para coleta seletiva

Três municípios da região foram contemplados com os recursos.

Imagem ilustrativa da imagem Pauliki entrega veículos para coleta seletiva
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado estadual Marcio Pauliki (PDT) entregou veículos para a coleta seletiva de lixo para as cidades de Ipiranga, Tibagi e Carambeí – todas localizadas na região dos Campos Gerais. A entrega do montante, que totaliza quase R$ 750 mil, foi realizada nesta terça-feira (19) no Palácio do Iguaçu, em Curitiba, com a presença do governador Beto Richa (PSDB). 

Ao lado do também deputado estadual Plauto Miró Guimarães (DEM), Pauliki indicou as cidades para serem contempladas pelo programa do governo denominado Sistema Integrado de Coleta Seletiva, desenvolvido pelo Instituto das Águas do Paraná.  Os convênios com o Instituto das Águas do Paraná somam R$ 23,2 milhões.

Os municípios usarão os recursos para compra de equipamentos e construção de barracões para a coleta seletiva do lixo e de carrinho e lixeira para limpeza das cidades. Em outra etapa, serão destinados os equipamentos para a triagem e reciclagem, conforme a necessidade de cada município. 

Após dois anos de trabalhos técnico e político, Pauliki tem conquistado importantes recursos para a infraestrutura dos municípios que representa.  “Precisamos atuar em prol dos municípios e das necessidades da população. Estes recursos nada mais são do que parte do retorno dos impostos que o cidadão paga em seu dia a dia. Assim, me sinto realizado em também poder contribuir com nossa cidade e região”, ressalta o deputado Pauliki.

 O prefeito de Ipiranga, Luiz Blum (PSC), por exemplo, ressaltou a importância dos recursos. “Todo investimento a fundo perdido, como é esse, é muito bem vindo para a nossa cidade, que está carente de bons equipamentos para a coleta de lixo. A atuação dos deputados é fundamental para esse processo”, afirma.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE