Jovem desaparecido é encontrado morto em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Jovem desaparecido é encontrado morto em Tibagi

'Tiaguinho Cigano' foi localizado sem vida em uma localidade de Tibagi. Rapaz estava desaparecido há uma semana

Imagem ilustrativa da imagem Jovem desaparecido é encontrado morto em Tibagi
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jovem Tiago de Jesus Sara das Chagas, de 20 anos, mais conhecido como ‘Tiaguinho Cigano’, foi encontrado morto pela Polícia Civil de Reserva, município na região dos Campos Gerais, no começo da tarde desta segunda-feira (18). De acordo com as informações do investigador Ademir Brasil, Tiago foi encontrado já sem vida dentro do carro – um cabo do carregador do celular foi usado para asfixiá-lo.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, os primeiros indícios dão conta de que o rapaz teria cometido suicídio – Tiago foi localizado na região do Lajeado de Baixo, já no município de Tibagi. “Um vizinho suspeitou da presença do carro e nos chamou, encontramos Tiago já sem vida, mas a causa da morte será revelada pelo laudo de necropsia do corpo”, explicou o investigador.

O jovem não era visto desde a última segunda-feira (11) e a família oferecia uma recompensa de R$ 10 mil por informações sobre o paradeiro do rapaz. Tiago foi encontrado sem vida dentro de um veículo Monza dourado com placas ACS- 8080.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE