Brincadeira de ‘queda de braço’ acaba em morte | aRede
PUBLICIDADE

Brincadeira de ‘queda de braço’ acaba em morte

Perdedor da brincadeira atirou no peito de um rapaz de 19 anos, que morreu na hora; autor do crime conseguiu fugir

Corpo do rapaz foi levado ao IML de Ponta Grossa; autor continua foragido
Corpo do rapaz foi levado ao IML de Ponta Grossa; autor continua foragido -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Perdedor da brincadeira atirou no peito de um rapaz de 19 anos, que morreu na hora; autor do crime conseguiu fugir

Uma discussão banal acabou com a morte de um rapaz de 19 anos na cidade de Castro, região dos Campos Gerais, durante este fim de semana. Depois de uma brincadeira de queda de braço, o homem que perdeu se revoltou e matou a tiros Jaires Luan Maciel. O crime aconteceu dentro de um bar que fica na estrada rural da localidade de Serra do Apon.

Conforme descrição da Polícia Militar, havia um churrasco no local e dois homens decidiram fazer a brincadeira. A queda de braço, também conhecida como braço de ferro ou luta de braço, foi realizada dentro do bar e, de acordo com a PM, houve um desentendimento após o jogo. O perdedor foi até sua casa, pegou um revólver e deu um tiro no peito de Maciel.

Logo após o crime, o autor fugiu em uma motocicleta e ainda não foi encontrado. O rapaz baleado não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. A Polícia Civil esteve no local e levantou as primeiras informações sobre o caso e realiza investigações para tentar localizar o assassino. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE