PM apreende quase 60 quilos de maconha na região

Campos Gerais

13 de setembro de 2017 09:15

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Jovem de PG é preso após crimes brutais

Empresas que investem em inovação têm alta na receita

Prefeitos defendem aumento em repasses federais

Três suspeitos de homicídio são presos em Tibagi
Hospital Regional ganha equipamento para tratamento de câncer de mama
Polícia encontra ‘arsenal’ com suspeito de violência doméstica
Homem é morto com tiro na cabeça durante visita à família
Quase 60 quilos de maconha e uma espingarda calibre 12 foram apreendidos pela PM/Reprodução/Atento a rede
PUBLICIDADE

Após perseguição por vários bairros de Telêmaco Borba, Polícia Militar encontrou armas, drogas e prendeu três pessoas suspeitas de tráfico

A Polícia Militar de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) realizou nesta terça-feira (12) uma das maiores apreensões de droga da cidade nos últimos anos. Quase 60 quilos de maconha foram encontrados e três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Também foram encontradas armas, munições e dinheiro possivelmente obtido de maneira criminosa.

A ação teve início por volta das 19h30, quando uma viatura da PM tentou abordar uma moto no bairro Área 4 com dois ocupantes. O piloto não obedeceu e fugiu por vários bairros da cidade, até que finalmente o motociclista tentou fazer uma manobra complicada e os dois caíram da moto. Durante a queda, um dos ocupantes da moto deixou cair dois tabletes que pesavam um quilo de maconha.

Enquanto os policiais abordavam os suspeitos, o passageiro da moto confessou que tinha uma pequena quantidade de drogas em casa e outras equipes da PM foram até o local para averiguar a informação. O piloto da moto disse que apenas tinha levado o passageiro até o Jardim Alegre para comprar a droga e confirmou que levaria os policiais até a casa onde a maconha foi adquirida.

Os policiais cercaram a residência e viram pela janela uma grande quantidade de drogas no chão de um dos cômodos. A casa foi invadida e 74 tabletes de maconha foram encontrados, pesando no total 58,1 quilos. Na casa de um dos suspeitos de frequentar a residência, a polícia encontrou dinheiro, munições e objetos de origem duvidosa. O rapaz revelou que um amigo tinha uma espingarda e a polícia encontrou na casa deste homem uma arma calibre 12, além de munições e drogas.

No total, três pessoas foram conduzidas para a delegacia, 59,1 quilos de maconha foram apreendidos juntamente com uma espingarda calibre 12, munições de vários calibres, um papelote de cocaína e objetos supostamente roubados ou furtados. A Polícia Civil agora trabalha na investigação do caso para encontrar outros envolvidos com o grupo.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização