PM apreende quase 60 quilos de maconha na região | aRede
PUBLICIDADE

PM apreende quase 60 quilos de maconha na região

Após perseguição por vários bairros de Telêmaco Borba, Polícia Militar encontrou armas, drogas e prendeu três pessoas suspeitas de tráfico

Quase 60 quilos de maconha e uma espingarda calibre 12 foram apreendidos pela PM
Quase 60 quilos de maconha e uma espingarda calibre 12 foram apreendidos pela PM -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após perseguição por vários bairros de Telêmaco Borba, Polícia Militar encontrou armas, drogas e prendeu três pessoas suspeitas de tráfico

A Polícia Militar de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) realizou nesta terça-feira (12) uma das maiores apreensões de droga da cidade nos últimos anos. Quase 60 quilos de maconha foram encontrados e três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Também foram encontradas armas, munições e dinheiro possivelmente obtido de maneira criminosa.

A ação teve início por volta das 19h30, quando uma viatura da PM tentou abordar uma moto no bairro Área 4 com dois ocupantes. O piloto não obedeceu e fugiu por vários bairros da cidade, até que finalmente o motociclista tentou fazer uma manobra complicada e os dois caíram da moto. Durante a queda, um dos ocupantes da moto deixou cair dois tabletes que pesavam um quilo de maconha.

Enquanto os policiais abordavam os suspeitos, o passageiro da moto confessou que tinha uma pequena quantidade de drogas em casa e outras equipes da PM foram até o local para averiguar a informação. O piloto da moto disse que apenas tinha levado o passageiro até o Jardim Alegre para comprar a droga e confirmou que levaria os policiais até a casa onde a maconha foi adquirida.

Os policiais cercaram a residência e viram pela janela uma grande quantidade de drogas no chão de um dos cômodos. A casa foi invadida e 74 tabletes de maconha foram encontrados, pesando no total 58,1 quilos. Na casa de um dos suspeitos de frequentar a residência, a polícia encontrou dinheiro, munições e objetos de origem duvidosa. O rapaz revelou que um amigo tinha uma espingarda e a polícia encontrou na casa deste homem uma arma calibre 12, além de munições e drogas.

No total, três pessoas foram conduzidas para a delegacia, 59,1 quilos de maconha foram apreendidos juntamente com uma espingarda calibre 12, munições de vários calibres, um papelote de cocaína e objetos supostamente roubados ou furtados. A Polícia Civil agora trabalha na investigação do caso para encontrar outros envolvidos com o grupo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE