Mais dois bairros de Castro receberão melhorias

Campos Gerais

12 de setembro de 2017 17:40

Daniel Petroski

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Empresas que investem em inovação têm alta na receita

Prefeitos defendem aumento em repasses federais

Três suspeitos de homicídio são presos em Tibagi

Hospital Regional ganha equipamento para tratamento de câncer de mama
Polícia encontra ‘arsenal’ com suspeito de violência doméstica
Homem é morto com tiro na cabeça durante visita à família
Casal é preso com armas, munições e carro roubado
/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

As vilas Invernada do Matadouro e Jardim Arapongas, Castro, receberão nos próximos dias 21 e 22 o projeto de embelezamento dos bairros “Natureza Feliz – Povo Feliz”. Equipes da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente e do 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado vão recolher entulho e materiais recicláveis separados antecipadamente pelos moradores para serem destinados para os locais corretos. Também haverá varrimento de ruas, desobstrução de bueiros, pintura de meios-fios e faixas, entre outros serviços.

Desde segunda-feira (11), alunos da Escola Municipal Dalila Ayres estão recebendo orientações sobre a importância de reciclar e cuidar do meio ambiente. As palestras e atividades são desenvolvidas pelos funcionários da secretaria e militares do 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado.

A programação será realizada ainda com alunos do Colégio Estadual Matilde Baer, Escola Municipal Jahir Lopes, Colégio Estadual Joana Torres e Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) João Paulo.

O secretário municipal de Obras, Serviços Público e Meio Ambiente, Paulo Roberto Nocera, destaca que mais uma vez, a operação vai levar melhorias para os bairros, integrando os moradores nas ações. “Esperamos contar com a colaboração dos munícipes para deixar os bairros mais limpos e aprazíveis e com isso, cuidar da natureza”, disse.

 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização