Moradores encontram corpo em propriedade rural | aRede
PUBLICIDADE

Moradores encontram corpo em propriedade rural

Parte do corpo estava carbonizada e devorada por animais; homem foi morto com facada no abdômen e ainda não há suspeitos

Corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa e ainda não foi identificado
Corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa e ainda não foi identificado -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parte do corpo estava carbonizada e devorada por animais; homem foi morto com facada no abdômen e ainda não há suspeitos

A Polícia Civil de Tibagi (região dos Campos Gerais) trabalha desde a madrugada de segunda-feira (11) para tentar elucidar um crime com requintes de crueldade registrado na localidade de Faxinal dos Empossados, no distrito de Caetano Mendes. Um homem foi encontrado morto com uma facada e parte do corpo carbonizado em uma propriedade rural da região.

Conforme relato da Polícia Militar, o responsável pela fazenda disse que um de seus funcionários foi encontrado já sem vida no local. Ele tinha um ferimento no abdômen, possivelmente causado por algum tipo de arma branca, e tinha parte do corpo carbonizada. Ainda segundo relato da PM, partes do cadáver já tinham sido devoradas por animais.

A área foi isolada até a chegada do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para levantar informações sobre o local e também para recolher o corpo, que até o momento não foi identificado oficialmente pelo órgão. Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para o crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE