Bandidos executam homem com três tiros no rosto | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos executam homem com três tiros no rosto

Crime aconteceu em Ortigueira durante a tarde de domingo; vítima já tinha levado cinco tiros em outra situação, mas sobreviveu

Corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa
Corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu em Ortigueira durante a tarde de domingo; vítima já tinha levado cinco tiros em outra situação, mas sobreviveu

A Polícia Civil de Ortigueira (região dos Campos Gerais) instaurou um inquérito para apurar a morte de um homem de aproximadamente 36 anos registrada na tarde deste domingo (10). Valdemir dos Santos foi executado com pelo menos três tiros no rosto no cruzamento das ruas México e Nassau, na Vila Gomes. O corpo foi encontrado por volta das 15h25, segundo informações da Polícia Militar.

Equipes da Unidade de Saúde do município foram acionadas, mas encontraram o homem já sem vida no local do crime. Segundo a PM, nenhum morador da região soube dizer nada sobre os autores ou a motivação para o assassinato. A esposa da vítima disse aos policiais que Valdemir estava indo para a casa de sua avó e lembrou que, há algum tempo, ele já tinha sido atingido por cinco tiros, mas sobreviveu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para o crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE