Equipe do Exército remove dinamites de caminhão

Campos Gerais

11 de setembro de 2017 08:22

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Tigabi recebe investimento de R$ 585 mil em moradias

Pauliki comemora projeto que reduz preço de remédios

Carambeí vai construir 154 casas através do ‘Morar Bem’

PM detém suspeitos de praticar série de assaltos
BRDE e Sebrae liberam R$ 92 mi a empresários
Blum assina ordem de serviço para construção de 154 casas
Gangue da marcha ré invade loja em Jaguariaíva
Incêndio foi controlado no início da manhã e Exército trabalha na remoção das dinamites/Voz do Povo Arapoti
PUBLICIDADE

Incêndio tomou conta de caminhão e provocou pequenas explosões, segundo os bombeiros; uma das pistas foi liberada para trânsito

Já são mais de 12 horas de trabalho no local onde um caminhão carregado com dinamites pegou fogo no início da noite deste domingo (10), na PR-092, entre Wenceslau Brás e Arapoti (região dos Campos Gerais). Equipes do Exército foram acionadas para avaliar a situação do local e para remover a carga explosiva do veículo para que os bombeiros possam concluir os trabalhos e liberar as duas pistas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Arapoti, que atua no controle do trânsito e auxilia no isolamento do local onde está o caminhão, o fluxo de veículos foi liberado na manhã desta segunda-feira (11) em uma das faixas. O trânsito segue no sistema ‘pare-siga’ e há congestionamento no local. Na outra pista, continuam os trabalhos no caminhão. Segundo a PRE, não houve explosão.

O Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva, que enviou equipes para auxiliar no atendimento ao incêndio, informou que houve pequenas explosões durante a noite, principalmente porque o fogo tomou conta do caminhão e a carga é altamente inflamável. Estas detonações, contudo, não geraram danos à estrutura da rodovia. Não há registro de pessoas feridas por conta da situação.

Ainda conforme os bombeiros, não foi possível combater o incêndio durante a madrugada por conta do risco que a situação oferecia à equipe. No início da manhã, começou o resfriamento da carga para que o Exército pudesse fazer o trabalho de transbordo. O fogo está controlado, embora ainda não haja previsão para que o local seja completamente liberado.

PUBLICIDADE
MIX - 21/02/2018 02:14h

Vinícius é morto no presídio

Beth se junta à comemoração de Clara e todos estranham seu comportamento. Adinéia pede para Samuel ...

 
0
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização