Equipe do Exército remove dinamites de caminhão | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!
Equipe do Exército remove dinamites de caminhão

Campos Gerais

11 de setembro de 2017 08:22

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Turista é encontrado ferido em mirante do Cânion Guartelá

Aliel participa de entrega de patrulha agrícola em Palmas

Filhote de onça parda é achada ferida em Castro

Motorista tem ferimentos graves após acidente na PR-151
PRF apreende R$ 3 milhões em cigarros contrabandeados
Filme premiado sobre o Canyon Guartelá tem mostra em Tibagi
Garoto de 13 anos morre atropelado por caminhão
Incêndio foi controlado no início da manhã e Exército trabalha na remoção das dinamites/Voz do Povo Arapoti
PUBLICIDADE

Incêndio tomou conta de caminhão e provocou pequenas explosões, segundo os bombeiros; uma das pistas foi liberada para trânsito

Já são mais de 12 horas de trabalho no local onde um caminhão carregado com dinamites pegou fogo no início da noite deste domingo (10), na PR-092, entre Wenceslau Brás e Arapoti (região dos Campos Gerais). Equipes do Exército foram acionadas para avaliar a situação do local e para remover a carga explosiva do veículo para que os bombeiros possam concluir os trabalhos e liberar as duas pistas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Arapoti, que atua no controle do trânsito e auxilia no isolamento do local onde está o caminhão, o fluxo de veículos foi liberado na manhã desta segunda-feira (11) em uma das faixas. O trânsito segue no sistema ‘pare-siga’ e há congestionamento no local. Na outra pista, continuam os trabalhos no caminhão. Segundo a PRE, não houve explosão.

O Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva, que enviou equipes para auxiliar no atendimento ao incêndio, informou que houve pequenas explosões durante a noite, principalmente porque o fogo tomou conta do caminhão e a carga é altamente inflamável. Estas detonações, contudo, não geraram danos à estrutura da rodovia. Não há registro de pessoas feridas por conta da situação.

Ainda conforme os bombeiros, não foi possível combater o incêndio durante a madrugada por conta do risco que a situação oferecia à equipe. No início da manhã, começou o resfriamento da carga para que o Exército pudesse fazer o trabalho de transbordo. O fogo está controlado, embora ainda não haja previsão para que o local seja completamente liberado.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização