Bombeiros resgatam corpo de adolescente na região

Campos Gerais

11 de setembro de 2017 07:35

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Trabalhador reage a assalto e fere suspeito em Carambeí

Caminhões se envolvem em acidente na BR-376 em Tibagi

Receita divulga regras para envio da declaração do IR

Caminhão sem freio atropela operários na PR-151
Polícia recaptura um fugitivo da cadeia de Rebouças
Teatro da Paixão de Irati terá ato da Ressurreição
Mulher denuncia idoso por abusar da neta de um ano
Jovem morreu afogado em lago de Reserva no último fim de semana/Divulgação/Facebook
PUBLICIDADE

Paulo Messias, de 15 anos, estava desaparecido em lago de Reserva desde a tarde de sábado; ele morreu afogado enquanto nadava com amigos

Terminou a agonia da família e amigos do jovem Paulo Messias Lara Romaniuk, de apenas 15 anos. O adolescente morreu afogado na tarde do último sábado (9), mas o corpo dele só foi encontrado no fim da tarde deste domingo (10) pelo Corpo de Bombeiros na cidade de Reserva (região dos Campos Gerais).

Conforme informações repassadas pelas autoridades, o rapaz estava com outros dois amigos em uma propriedade rural na localidade de Serra Queimada. Eles nadavam em uma lagoa quando o jovem afundou e não conseguiu mais voltar. Equipes dos bombeiros de Telêmaco Borba foram acionadas e deram início às buscas aquáticas, mas o corpo do menino só foi encontrado no domingo.

Peritos do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foram acionados até o local para levantar as informações sobre o incidente e para recolher o corpo do menino.

Luto

Pelas redes sociais, foram dezenas de mensagens lamentando a precoce morte do adolescente. A página do Colégio Estadual Gregório Szemereta, onde Paulo estudava, deixou uma mensagem informando os alunos da morte do adolescente. “É com tristeza que comunicamos a todos que um de nossos alunos hoje nos deixou... Que o Espírito Santo console a todos nesse momento tão difícil... Deixará saudades Paulo Messias...”, escreveu o colégio.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização