Unicentro prorroga inscrições para vestibular até domingo | aRede
PUBLICIDADE

Unicentro prorroga inscrições para vestibular até domingo

Até domingo (20) os candidatos poderão se inscrever pelo site www.vestibular.unicentro.br

Imagem ilustrativa da imagem Unicentro prorroga inscrições para vestibular até domingo
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Universidade Estadual do Centro-Oeste está dando mais uma chance para os estudantes e prorrogou o período de inscrições para o Vestibular 2018. Até domingo (20) os candidatos poderão se inscrever pelo site www.vestibular.unicentro.br. No entanto, para que a inscrição seja válida, a taxa – no valor de R$ 150 – deve ser paga até segunda-feira (21). Além disso, é preciso que definir uma opção de língua estrangeira moderna (inglês ou espanhol).

As provas estão marcadas para os dias 17 e 18 de setembro e, seguindo o modelo já tradicional, serão vocacionadas. “No primeiro dia, no domingo, as provas são iguais para todos os cursos. Temos a prova de Redação, Língua Portuguesa, Literatura e Língua Estrangeira. No segundo dia, como temos o vestibular vocacionado, as disciplinas dependem de acordo com o grupo de curso. São três disciplinas que cada candidato vai realizar”, explicou Maria Aparecida Mores Pinto, diretora da Coordenadoria de Processos Seletivos.

Para o Vestibular 2018, a Unicentro oferta 862 vagas, distribuídas em 41 opções diferentes de cursos ofertados nos campi universitários de Guarapuava – o Santa Cruz e o Cedeteg – e de Irati, e também os campi avançados de Chopinzinho, Coronel Vivida, Pitanga e Prudentópolis.

Todas as informações sobre o Vestibular estão disponíveis no site da Unicentro www.unicentro.br.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE