Polícia procura casal de adolescentes desaparecido | aRede
PUBLICIDADE

Polícia procura casal de adolescentes desaparecido

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais civis e militares da região dos Campos Gerais estão mobilizados na busca por um casal de adolescentes que não é visto desde a tarde de quarta-feira (30). Juliana Borges, de 15 anos, foi deixada em um mercado de Irati por volta das 15 horas de ontem e não fez contato com a família desde então. Ela deveria voltar para casa logo depois de fazer compras.

De acordo com uma vizinha da família, o adolescente Leonardo Otto, que mora em Inácio Martins, esperava a garota em frente à casa da família no mesmo horário. Segundo informações da Rádio Najuá, a família de Leonardo relatou que ele saiu de casa às 7h de ontem para ir ao colégio, mas foi encontrado em Irati às 12h. Os celulares dos dois adolescentes estavam desligados.

A família de Juliana suspeita que o casal tenha viajado para Ponta Grossa. A mãe da adolescente, Magda, informou que a jovem trajava jaqueta de nylon de cor azul e verde e uma calça jeans. Já Leonardo usava uniforme escolar e uma blusa cinza. Qualquer informação sobre o paradeiro dos adolescentes pode ser repassada através dos telefones 9919-4812, 9955-6016, 9111-2020, 8427-0132, ou ainda nos números de emergência da Polícia Militar (190) e Civil (197).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE