PM age rápido e prende suspeito de tentativa de estupro | aRede
PUBLICIDADE

PM age rápido e prende suspeito de tentativa de estupro

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma ação rápida da Polícia Militar de Irati, na região dos Campos Gerais, prendeu um homem suspeito de tentar estuprar uma mulher na noite de quarta-feira (30). O crime aconteceu durante patrulhamento na Avenida Vicente Machado, nas proximidades do DER. A PM foi acionada pela vítima e, durante patrulhamento minutos depois do caso, acabou encontrando o homem. O suspeito foi reconhecido e encaminhado à delegacia.

A PM fazia patrulhamento pela avenida quando a equipe foi abordada pela vítima. Ela disse que um homem a agarrou e a pressionou contra o muro, tentando abusar sexualmente dela. A mulher conseguiu escapar e pediu socorro a seguranças de um estabelecimento da região. A Polícia realizou patrulhamento na cidade e encontrou o homem com as mesmas características na Avenida João Stoklos. Ele foi reconhecido pela vítima e encaminhado à 41ª Delegacia de Polícia Civil.

Vítima e suspeito seriam ouvidos pelo delegado da cidade e a Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar melhor a situação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE