Briga familiar acaba com 21º homicídio do ano em Telêmaco | aRede
PUBLICIDADE

Briga familiar acaba com 21º homicídio do ano em Telêmaco

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cidade de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais, continua presenciando uma onda de violência que já dura ao menos cinco dias. Depois de um fim de semana onde duas pessoas foram encontradas mortas e um rapaz foi executado em um posto de combustível, além de uma terça-feira (29) com duas tentativas de homicídio, foi a vez de uma briga familiar registrar o 21º assassinato deste ano na cidade. Um homem de 36 anos foi morto a tiros pelo próprio cunhado, segundo informações do Plantão TB.

O crime aconteceu por volta das 22h30, no bairro Bona Vila. Agnaldo Pereira da Silva, de 36 anos, foi morto a tiros dentro da própria casa. De acordo com as primeiras informações, a vítima estava deitada no sofá quando o autor invadiu a residência e atirou no rosto. Logo após o disparo, ele fugiu do local.

Socorristas do Siate foram acionados para atender à vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos em morreu ainda no local.

A Polícia Civil esteve na cena do crime e, segundo investigações preliminares, o autor do crime é cunhado da vítima. Os dois já teriam desavenças há algum tempo, mas ainda não há informações sobre qual foi o estopim para mais este crime na cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE