PM detém três condutores inabilitados em Irati | aRede
PUBLICIDADE

PM detém três condutores inabilitados em Irati

Abordagens em vias ocorreram nesta terça-feira, na região dos Campos Gerais

Imagem ilustrativa da imagem PM detém três condutores inabilitados em Irati

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três pessoas foram detidas, nesta terça-feira, em Irati, por estarem conduzindo veículos sem a Carteira Nacional de Habilitação, a CNH. Os veículos foram recolhidos pela 8ª Companhia Independente da Polícia Militar e os condutores inabilitados foram multados. Todos os casos foram abordagens da Polícia, em via pública, após identificar que os condutores estavam em atitude suspeita.

O primeiro dos casos ocorreu por volta das 16h10. Em patrulhamento pela Rua das Codornas, bairro Alto da Lagoa, a equipe visualizou uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita na Avenida das Torres, desviando a rota e entrando em outra via. Houve a abordagem a os policiais identificaram que a motocicleta possuía débitos e o condutor não tinha CNH.

Cerca de duas horas depois, quando na Rua das Araras, os policiais avistaram um Volkswagen Santana, placas de Curitiba, em atitude suspeita. Assim como no caso anterior, o veículo tinha débitos o motorista era inabilitado. Já o último caso ocorreu às 22 horas, quando a equipe abordou um Volkswagen Gol. Nada de errado foi identificado com o veículo, porém o condutor não tinha CNH. O veículo foi recolhido, mas liberado posteriormente a um condutor habilitado. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE