Castro também referencia 'Santana' nesta quarta | aRede
PUBLICIDADE

Castro também referencia 'Santana' nesta quarta

A programação em homenagem a Senhora Santana iniciou no dia 17 de julho com novenas diárias na Igreja Matriz

Imagem ilustrativa da imagem Castro também referencia 'Santana' nesta quarta
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A comemoração pelo dia de Santana, também padroeira de Castro, nesta quarta-feira (26) terá procissão fluvial saindo do Centro de Captação de Água, às 8 horas, e chegando na Prainha por volta das 9 horas. Em seguida, a procissão segue até a Igreja Matriz de Santana onde haverá missa solene às 10 horas. Após a missa, haverá churrasco no Salão Paroquial. Os ingressos a R$ 30 podem ser adquiridos na secretaria da Paróquia ou após a missa.

A programação em homenagem a Senhora Santana iniciou no dia 17 de julho com novenas diárias na Igreja Matriz, sempre às 19 horas. Nesta terça-feira (25), haverá benção especial para a segurança pública e após a missa, será realizado show de prêmios no salão paroquial, além da venda de pastel, quentão, espetinho, refrigerante e o bolo de Santana.

Padre Martinho Luiz Hrtmann destaca que a expectativa é de uma grande festa para a família, onde as pessoas possam festejar a santa. “São dois momentos. Um de evangelização e outro de festa. Que as pessoas possam perceber a força de Deus através da intercessão de nossa padroeira”, disse.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE