Grupo invade festa de aniversário com machado e enxada em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Grupo invade festa de aniversário com machado e enxada em Irati

Armados com pedaços de madeira e ferramentas, integrantes de um grupo depredaram um estabelecimento

Imagem ilustrativa da imagem Grupo invade festa de aniversário com machado e enxada em Irati

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma festa, na madrugada deste domingo, no município de Irati, na região dos Campos Gerais, se transformou em um episódio de terror após a invasão de um grupo armado com pedaços de madeira e ferramentas. O local onde a festa estava sendo realizada, na rua Ipanema, bairro Marcelo, foi depredado, causando danos ao patrimônio. A viatura foi acionada e ao chegar no local foi recebida com pedradas. A proprietária do estabelecimento foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil, para completar o Boletim de Ocorrência. Ninguém foi preso.

Segundo informações reveladas pela Polícia Militar o fato teria ocorrido por volta das 0h15 deste domingo. O local foi locado para uma festa particular de aniversário, que estava ocorrendo normalmente até o momento que um grupo de pessoas invadiu o estabelecimento. Com pedaços de madeira, enxada e machado, eles começaram a quebrar todo o estabelecimento. A Polícia recebeu inúmeras chamadas pelo fone 190, e ao chegar no local, os policiais foram surpreendidos por uma pedra, que veio da direção de um matagal, danificando a viatura. Após o ‘quebra-quebra’, o grupo empreendeu fuga em direção ao bairro Jardim Planalto.

Foi solicitado apoio para as demais viaturas, para fazer buscas, mas não sendo localizado nenhum suspeito na ampla mata. A proprietária do estabelecimento afirmou não conhecer e nem saber nomes daquelas pessoas que causaram danos no espaço. Os convidados presentes na festa de aniversário foram orientados a se deslocar à delegacia, caso identificassem as pessoas suspeitas de terem causado dano ao patrimônio.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE