'Recicla Tibagi' é exemplo para o Mato Grosso do Sul | aRede
PUBLICIDADE

'Recicla Tibagi' é exemplo para o Mato Grosso do Sul

Pela terceira vez este ano, o "Recicla Tibagi" é reconhecido como exemplo para o setor de resíduos sólidos e reciclagem para outros estados

Imagem ilustrativa da imagem 'Recicla Tibagi' é exemplo para o Mato Grosso do Sul
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pela terceira vez este ano, o "Recicla Tibagi" é reconhecido como exemplo para o setor de resíduos sólidos e reciclagem para outros estados e municípios do Brasil. Desta vez, um representante do Ministério Público (MP) do Estado do Mato Grosso do Sul, o promotor Luciano Furtado Laubet, esteve em Tibagi na sexta-feira (21) para conhecer de perto do projeto. Desde o início do ano, o "Recicla" já recebeu representantes do Governo do Estado do Amazonas e da Prefeitura de Marialva. 

encontro aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA), com a participação do prefeito Rildo Leonardi, da vice-prefeita, Helynez Ribas, da promotora da comarca, Juliana S. Ribeiro Gonçalves e da gerente da SEMA, Leri Ribeiro. Laubet fez uma série de levantamentos técnicos e questionamentos sobre o funcionamento do projeto. Em seguida, o grupo foi até o Centro de Triagem e Compostagem (CTC), sede do projeto Recicla Tibagi, para uma visita técnica. O objetivo, segundo o promotor, é conseguir mais informações e levar o conhecimento para municípios do mesmo porte de Tibagi.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE