Comerciantes de Castro ficam em alerta com onda de roubos | aRede
PUBLICIDADE

Comerciantes de Castro ficam em alerta com onda de roubos

Em menos de duas horas nesta quinta, dois estabelecimentos foram roubados em plena tarde; polícia investiga ação dos criminosos

Polícia Civil vai investigar os casos de assalto registrados em Castro nesta quinta-feira | Arquivo JM
Polícia Civil vai investigar os casos de assalto registrados em Castro nesta quinta-feira | Arquivo JM -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em menos de duas horas nesta quinta, dois estabelecimentos foram roubados em plena tarde; polícia investiga ação dos criminosos

Dois casos de assalto registrados em menos de duas horas ligaram o alerta dos comerciantes na cidade de Castro (região dos Campos Gerais). Os crimes aconteceram em plena tarde de quinta-feira (20) e chamaram a atenção das autoridades. Nos dois casos, os bandidos conseguiram fugir e não foram identificados.

O primeiro caso aconteceu em um açougue na rua Karl Joseph Hoffman, na Vila Rio Branco, às 16h. Dois homens armados invadiram o local, pegaram dinheiro do caixa e aparelhos celulares das vítimas e fugiram de moto.

Pouco tempo depois, às 17h45, foi a vez de um laboratório de análises clínicas na rua Santos Dummont, também na vila Rio Branco, ser alvo do crime. Desta vez, apenas um homem armado com uma faca rendeu a funcionária, pegou o dinheiro e outros pertences da vítima e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada após os assaltos e realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. Os casos foram repassados à Polícia Civil, que vai investigar os crimes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
<