Polícia encontra cofre furtado de igreja na região | aRede
PUBLICIDADE

Polícia encontra cofre furtado de igreja na região

Ladrão não conseguiu abrir o equipamento e ainda danificou o cofre quando tentou arrancar a porta; polícia investiga o caso

Ladrão não teve tempo para abrir o cofre e abandonou o objeto para fugir da polícia | Reprodução/Rádio Najuá
Ladrão não teve tempo para abrir o cofre e abandonou o objeto para fugir da polícia | Reprodução/Rádio Najuá -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ladrão não conseguiu abrir o equipamento e ainda danificou o cofre quando tentou arrancar a porta; polícia investiga o caso

Um cofre foi furtado da Igreja Pentecostal Deus É Amor, em Prudentópolis, na madrugada desta terça-feira (18). O objeto foi escondido atrás de um caminhão que estava estacionado próximo ao. A Polícia Militar conseguiu recuperar o objeto, mas o suspeito do crime foi encontrado.

Policiais realizavam patrulhamento na Avenida São João e estranharam ver um homem atravessando a rua tão tarde, principalmente porque fazia muito frio na hora. Logo em seguida, ligações anônimas reportaram que um homem havia deixado um cofre ao lado de um caminhão e que ele teria pulado muros de residências ao notar a chegada de uma viatura da PM.

O cofre ainda estava fechado, mas estava com manchas de sangue, supostamente do autor do crime, que pode ter se ferido durante a ação. O objeto foi levado até a delegacia, onde responsáveis pela igreja tentaram abri-lo. Mesmo com a senha, eles não conseguiram desativar o cofre, que foi danificado pelo bandido durante o furto. O equipamento passará por perícia para identificar a autoria do crime.

Informações Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE