Ação conjunta resulta em prisões e recuperação de objetos furtados

Campos Gerais

17 de julho de 2017 20:25

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Receita divulga regras para envio da declaração do IR

Caminhão sem freio atropela operários na PR-151

Polícia recaptura um fugitivo da cadeia de Rebouças

Teatro da Paixão de Irati terá ato da Ressurreição
Mulher denuncia idoso por abusar da neta de um ano
Trio aterroriza clientes de lanchonete em assalto
Homem anuncia assalto após pedir copo d’água
Todos os objetos recuperados foram encaminhados a delegacia/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Policiais Militares do Destacamento de Ipiranga em ação conjunta com os investigadores de Polícia Civil da cidade deslocaram na tarde desta segunda-feira (17) até uma residência onde supostamente estaria homiziado um dos suspeitos de praticar furtos na cidade, bem como, onde guardavam os pertencentes subtraídos em suas ações.

Em abordagem à residência, as equipes localizaram o suspeito, que possuía em seu desfavor mandado de prisão. Ainda foram localizados diversos objetos furtados em datas anteriores.

Ato contínuo, após indagar o cidadão preso sobre a origem dos pertences, o mesmo disse que estes haviam deixados em sua residência por outros indivíduos. Durante as diligências, compareceu na residência um dos cidadãos relacionados pelo preso, sendo este adolescente, que após indagado sobre as acusações confessou ter cometido alguns furtos na cidade na companhia de um terceiro indivíduo.

Os policiais então deslocaram até a residência do adolescente onde encontraram mais objetos furtados.  Ainda, na terceira residência indicada pelo adolescente e pelo primeiro cidadão preso lograram êxito ao encontrar o outro envolvido nos furtos, bem como, mais objetos foram recuperados.

Diante das circunstâncias, os três envolvidos, juntamente com todos os objetos recuperados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ipiranga para os procedimentos de Polícia Judiciária.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização