Ação conjunta resulta em prisões e recuperação de objetos furtados | aRede
PUBLICIDADE

Ação conjunta resulta em prisões e recuperação de objetos furtados

Três envolvidos juntamente com todos os objetos recuperados foram encaminhados a delegacia

Todos os objetos recuperados foram encaminhados a delegacia
Todos os objetos recuperados foram encaminhados a delegacia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais Militares do Destacamento de Ipiranga em ação conjunta com os investigadores de Polícia Civil da cidade deslocaram na tarde desta segunda-feira (17) até uma residência onde supostamente estaria homiziado um dos suspeitos de praticar furtos na cidade, bem como, onde guardavam os pertencentes subtraídos em suas ações.

Em abordagem à residência, as equipes localizaram o suspeito, que possuía em seu desfavor mandado de prisão. Ainda foram localizados diversos objetos furtados em datas anteriores.

Ato contínuo, após indagar o cidadão preso sobre a origem dos pertences, o mesmo disse que estes haviam deixados em sua residência por outros indivíduos. Durante as diligências, compareceu na residência um dos cidadãos relacionados pelo preso, sendo este adolescente, que após indagado sobre as acusações confessou ter cometido alguns furtos na cidade na companhia de um terceiro indivíduo.

Os policiais então deslocaram até a residência do adolescente onde encontraram mais objetos furtados.  Ainda, na terceira residência indicada pelo adolescente e pelo primeiro cidadão preso lograram êxito ao encontrar o outro envolvido nos furtos, bem como, mais objetos foram recuperados.

Diante das circunstâncias, os três envolvidos, juntamente com todos os objetos recuperados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ipiranga para os procedimentos de Polícia Judiciária.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE