Motociclista morre após colisão com caminhão na PR-151

Campos Gerais

15 de julho de 2017 07:21

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Unidade Puma recebe R$ 142 mi em investimentos no 1º semestre

Copel consolida investimento de R$ 63 mi na região

Vem aí Festa de Agosto em Jaguariaíva

Avô é preso por abusar da neta com autismo na região
Tragédia em rodovia da região deixa quatro mortos
Klabin possui florestas em 16 municípios dos Campos Gerais
Palmeira adere ao Programa de Atração de Investimentos
/
PUBLICIDADE

O piloto de uma motocicleta perdeu a vida, na noite desta sexta-feira, na região dos Campos Gerais, após a colisão com um caminhão. O acidente ocorreu às 22h15 na PR-151, no município de Carambeí, quilômetro 316, nas proximidades do acesso ao município. Rosmar Ferreira da Silva, de 27 anos, que conduzia a moto, uma Honda CB 300R, morreu na hora, e seu corpo foi levado ao IML de Ponta Grossa.

A batida ocorreu com um caminhão Mercedes-Benz L1618, dirigido por Odenir Rene Tarachuke, que nada sofreu. Nenhum dos veículos envolvidos tinha registro na região dos Campos Gerais: o caminhão tinha placas de Mandirituba enquanto que a moto de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual, que esteve no local apenas cinco minutos após a colisão. Mas sequer houve a possibilidade de encaminhar o motociclista a um hospital.  

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização