Plauto e Pauliki participam da entrega de viaturas para os Bombeiros

Campos Gerais

11 de julho de 2017 15:20

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Detonação de rochas em Imbaú vai bloquear BR-376

Fenovinos elege cidade-sede da próxima edição

Ex- prefeito de Irati é condenado por improbidade administrativa

Serviço da Sanepar pode deixar Castro sem água no domingo
Idoso é encontrado morto com ferimentos e intriga polícia
Comerciantes de Castro ficam em alerta com onda de roubos
Suspeito de latrocínio em ferro velho é preso
/Imagem: Divulgação
PUBLICIDADE

A região dos Campos Gerais recebeu 10 novos carros para o Corpo de Bombeiros nesta terça-feira (11). São veículos destinados a salvamento em casos de afogamentos e buscas, resgates e patrulhas, que fazem parte da ação do Governo do Estado para reequipar o setor de Segurança Pública do Paraná.

Os deputados estaduais Marcio Pauliki (PDT) e Plauto Miró Guimarães (DEM) participaram da solenidade. Serão destinados três carros para Ponta Grossa, sendo que um será utilizado pela Defesa Civil. “Ficamos muito satisfeitos em saber que nosso trabalho junto ao governo do estado tem surtido efeito positivo para a nossa região. Reequipar e dar estrutura para o nosso Corpo de Bombeiros é fundamental para toda nossa sociedade”, afirma Pauliki.

Segundo Plauto, é fundamental saber que o esforço dos parlamentares se reflete em benefícios para a população. “Estamos muito felizes em perceber que o crescimento econômico do estado resulta em melhorias para a sociedade tanto que participamos de mais uma etapa de entrega de carros destinados à Polícia Civil, com viaturas equipadas para melhorar e ampliar o atendimento de segurança pública em todo o estado”, afirma o deputado.

Durante o encontro, também foram repassados mais dez veículos para a Polícia Civil – três para Ponta Grossa, sendo que uma será destinada aos trabalhos da Divisão Estadual e Narcóticos (Denarc). Com isso serão 85 novas viaturas rodando pelos Campos Gerais e cidades próximas, se somadas às que foram disponibilizadas no último dia 27. Entre outras cidades que vão receber viaturas da Polícia Civil estão: Piraí do Sul, São Mateus, Sertaneja, Reserva, Telêmaco Borba, Ventania, Tibagi, Rio Azul, Teixeira Soares. É aguardado para o mês de agosto o segundo lote de carros, ampliando a renovação da frota do setor de segurança – um investimento de R$ 112,3 milhões, a maior parte dos cofres do próprio Governo do Estado.  

“Mais uma vez o Paraná dá exemplo para o Brasil na prática de como se deve investir em segurança pública, graças aos ajustes de contas públicas que viabilizou esse planejamento”, afirma o governador Beto Richa.

 

Viaturas para o Corpo de Bombeiros:

Jaguariaíva – 01

Castro – 01

Palmeira – 01

Ponta Grossa – 03 (uma para Defesa Civil)

São Mateus – 01

Prudentópolis – 01

Irati – 01

Telêmaco Borba – 01

As informações são de Diego Antonelli da assessoria de imprensa. 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização