Policial de folga troca tiros com ladrões de pedágio | aRede
PUBLICIDADE

Policial de folga troca tiros com ladrões de pedágio

Confronto aconteceu na praça de pedágio de Carambeí, na PR-151; policial reagiu ao assalto e conseguiu atingir um dos bandidos no tiroteio

Policial reagiu ao assalto e conseguiu atingir um dos bandidos no tiroteio | Divulgação/PM
Policial reagiu ao assalto e conseguiu atingir um dos bandidos no tiroteio | Divulgação/PM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confronto aconteceu na praça de pedágio de Carambeí, na PR-151; policial reagiu ao assalto e conseguiu atingir um dos bandidos no tiroteio

Uma troca de tiros na praça de pedágio de Carambeí, na PR-151, acabou com um suspeito de assalto morto na madrugada deste sábado (24). Ele e mais um comparsa tinham acabado de roubar as cabines, mas deram de cara com um policial de folga que passava pelo local. Houve tiroteio e o suspeito foi encontrado morto minutos depois, a um quilômetro de distância do local do confronto.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, os bandidos usaram uma motocicleta roubada para chegar até a praça e, armados com revólver, anunciaram o roubo. Eles já se preparavam para fugir quando o policial deu voz de abordagem, mas um dos bandidos sacou a arma e começou a atirar contra ele. O policial revidou e acertou um dos autores.

Minutos depois do confronto, uma equipe da concessionária que administra a rodovia acionou a polícia ao encontrar uma moto e um homem ferido ao lado, a cerca de um quilômetro da praça de pedágio. O homem, que não tinha nenhum documento, já estava morto quando as equipes chegaram ao local. A moto estava com a placa coberta por um saco plástico, mas tinha sido roubada em Ponta Grossa no último dia 21.

O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e ainda não foi identificado oficialmente. A motocicleta foi apreendida e levada até a 13ª Subdivisão Policial (SDP). O segundo suspeito conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE