Mulheres são presas após furtarem roupas no comércio | aRede
PUBLICIDADE

Mulheres são presas após furtarem roupas no comércio

Três mulheres agiram na área central de Castro e foram flagradas pela Polícia Militar com várias peças de roupa furtadas

Depois de serem flagradas pela PM, suspeitas foram conduzidas até a delegacia | Arquivo JM
Depois de serem flagradas pela PM, suspeitas foram conduzidas até a delegacia | Arquivo JM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três mulheres agiram na área central de Castro e foram flagradas pela Polícia Militar com várias peças de roupa furtadas

Várias peças de roupa foram recuperadas depois que a Polícia Militar prendeu em flagrante três mulheres suspeitas de cometerem diversos furtos na área central de Castro (região dos Campos Gerais). Elas foram encontradas perto da agência da Caixa Econômica Federal, na rua Doutor Jorge Xavier da Silva, uma das principais do comércio castrense.

Segundo a polícia, comerciantes denunciaram o trio ao perceberem que tinham sido furtados. Assim que elas foram encontradas, perto do banco, duas delas fugiram para dentro da agência, mas acabaram abordadas de qualquer forma. As suspeitas têm 20, 23 e 34 anos, sendo que a última está em liberdade assistida com o uso de tornozeleira eletrônica pelo crime de tráfico de drogas.

Com elas, foram encontradas várias peças de roupa ainda com etiquetas que teriam sido furtadas de vários estabelecimentos diferentes. As três mulheres e todo o material recuperado foram encaminhados até a delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE