Briga entre ciganos resulta em dois mortos em Reserva | aRede
PUBLICIDADE

Briga entre ciganos resulta em dois mortos em Reserva

O crime foi praticado na presença de outras pessoas. Suspeitos foram presos

Acusados de envolvimento nos assassinatos foram levados à delegacia de Reserva
Acusados de envolvimento nos assassinatos foram levados à delegacia de Reserva -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pelo menos dois suspeitos de envolvimento nos assassinatos foram presos durante ações conjuntas da PM e Polícia Civil

Uma briga envolvendo ciganos, na cidade de Reserva, na região dos Campos Gerais, resultou em duas mortes, nessa quinta-feira. Um dos crimes aconteceu no interior de um posto de saúde. Pelo menos dois suspeitos de envolvimento nos assassinatos foram presos durante ações conjuntas da PM e Polícia Civil.

De acordo com as informações apuradas pelo portal aRede, junto a policiais militares e moradores de Reserva, o primeiro assassinato aconteceu no bairro Boa Vista. Um homem chamado Alcides foi executado a tiros. Um dos envolvidos neste crime seria o genro da vítima.

O genro de Alcides também foi ferido a tiros nessa confusão e procurou assistência médico no posto de saúde. Quando ele aguardava o médico, o filho do Alcides, segundo a polícia, invadiu o local e o executou em vingança à morte do pai. Este rapaz estava acompanhado de um segundo homem.

As ações deflagradas pela polícia de Reserva resultaram, nesta noite, na prisão de dois suspeitos e na apreensão de uma das armas usadas em um dos assassinatos. Os interrogatórios ainda estão sendo realizados na delegacia. Os corpos serão levados ao IML de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE