Presos escondiam celulares em livro e colchões na região | aRede
PUBLICIDADE

Presos escondiam celulares em livro e colchões na região

Polícia Civil de Irati conseguiu apreender mais de 20 aparelhos de celulares dentro de carceragem

Imagem ilustrativa da imagem Presos escondiam celulares em livro e colchões na região
-

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Irati conseguiu apreender 24 aparelhos celulares, drogas, armas improvisadas e outros objetos proibidos dentro da carceragem da Delegacia nesta quinta-feira (22). O bate-grade, coordenado pelo delegado Paulo César Eugênio Ribeiro com o apoio da Polícia Militar (PM), Departamento Penitenciário (Depen) e Guarda Municipal; foi realizado após uma tentativa de fuga na última sexta-feira (16).

Na ocasião, quatro presos se infiltraram na cela destinada aos menores infratores. Com a luz apagada, tentaram serrar a grade e cadeados. Um agente penitenciário e um investigador, ambos de plantão, desconfiaram da movimentação e adentraram com segurança à carceragem, evitando que o plano fosse colocado em prática.

Esconderijo

O que chamou a atenção da equipe foram os esconderijos utilizados pelos presos para que os aparelhos celulares não fossem encontrados. Um deles estava dentro de um livro e os outros em buracos nos colchões.

Superlotação

Atualmente, a Delegacia de Irato conta com 63 presos. O espaço foi criado para 32 detentos. Os policiais civis reclamam que essa realidade impede o trabalho de investigação e atendimento à população. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE