Mulher envolvida em grave acidente da BR-277 morre | aRede
PUBLICIDADE

Mulher envolvida em grave acidente da BR-277 morre

Mulher de 68 anos estava no banco traseiro do Celta que colidiu frontalmente com um Palio

Imagem ilustrativa da imagem Mulher envolvida em grave acidente da BR-277 morre
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher de 68 anos, passageira no Celta envolvido na grave colisão frontal na BR-277, no município de Palmeira, na noite deste sábado, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Ela estava no banco de trás e sofreu graves ferimentos. Mesmo sendo socorrida e levada para a Santa Casa de Palmeira, acabou falecendo. As outras três pessoas envolvidas também foram encaminhadas a hospitais, todas elas em estado grave.

Os motoristas dos veículos, uma mulher de 27 anos no Palio e um homem de 50 anos no Celta, foram levados, pela concessionária que administra o trecho, para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. Já o passageiro do Celta, de 44 anos, segundo informações atualizadas pela Polícia Rodoviária Federal, foi encaminhada para a Santa Casa de Irati.

A PRF também revelou que o acidente só ocorreu por imprudência. Um dos veículos teria tentado a ultrapassagem, sem perceber que o veículo que vinha no sentido contrário já estava próximo. Ambos os veículos teriam tentado usar o acostamento, como refúgio, para tentar desviar, onde ocorreu a colisão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE