Mulher envolvida em grave acidente da BR-277 morre

Campos Gerais

18 de junho de 2017 09:59

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Instalação de frigorífico avança em Jaguariaíva

Prefeitura de Tibagi recebe R$ 7,8 milhões em verbas

Veículo invade pista e atinge caminhão na BR-373

Ponta-grossense ganha R$200 mil no Nota Paraná
Festa para mulher de 117 anos na região reúne 200 pessoas
Mulheres são presas após furtarem roupas no comércio
Briga entre ciganos resulta em dois mortos em Reserva
/Foto: Elder Scolimoski
PUBLICIDADE

Uma mulher de 68 anos, passageira no Celta envolvido na grave colisão frontal na BR-277, no município de Palmeira, na noite deste sábado, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Ela estava no banco de trás e sofreu graves ferimentos. Mesmo sendo socorrida e levada para a Santa Casa de Palmeira, acabou falecendo. As outras três pessoas envolvidas também foram encaminhadas a hospitais, todas elas em estado grave.

Os motoristas dos veículos, uma mulher de 27 anos no Palio e um homem de 50 anos no Celta, foram levados, pela concessionária que administra o trecho, para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. Já o passageiro do Celta, de 44 anos, segundo informações atualizadas pela Polícia Rodoviária Federal, foi encaminhada para a Santa Casa de Irati.

A PRF também revelou que o acidente só ocorreu por imprudência. Um dos veículos teria tentado a ultrapassagem, sem perceber que o veículo que vinha no sentido contrário já estava próximo. Ambos os veículos teriam tentado usar o acostamento, como refúgio, para tentar desviar, onde ocorreu a colisão.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização