Técnica de enfermagem é encontrada morta em rio da região | aRede
PUBLICIDADE

Técnica de enfermagem é encontrada morta em rio da região

Corpo de Izabel Leal da Silva estava preso à vegetação no fundo do rio, a poucos metros do local de onde tinha desaparecido no dia anterior

Corpo de Izabel Leal da Silva estava preso à vegetação no fundo do rio | Reprodução/Facebook
Corpo de Izabel Leal da Silva estava preso à vegetação no fundo do rio | Reprodução/Facebook -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corpo de Izabel Leal da Silva estava preso à vegetação no fundo do rio, a poucos metros do local de onde tinha desaparecido no dia anterior

Uma mulher foi encontrada morta em um rio de Rebouças. O corpo da técnica de enfermagem Izabel Leal da Silva, de 55 anos, foi localizado por bombeiros comunitários preso à vegetação. A vítima estava desaparecida desde a manhã de sábado (10) e o corpo foi achado no domingo (11).

Aos policiais, o homem relatou que viu a mulher pela última vez durante a manhã, por volta das 10h, quando ela saiu para apanhar lenha nos fundos de casa. Ela atravessou um rio de cerca de 70 centímetros de profundidade e quatro metros de largura. Depois de certo tempo, o homem percebeu que Izabel não estava no local. Em torno das 14h, ele e outros familiares iniciaram buscas na mata e no rio, porém sem sucesso. Em seguida, eles a procuraram em outros possíveis locais para onde Izabel poderia ter ido depois de apanhar lenha.

A Polícia Militar iniciou as buscas nas margens do rio e na mata próxima à casa por volta das 22h40, quando foi comunicada do desaparecimento. A falta de luminosidade dificultou as buscas, que foram interrompidas e retomadas somente na manhã seguinte, quando os bombeiros comunitários localizaram o corpo, há aproximadamente 250 metros da casa onde Izabel morava.

Informações Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE