Carambeí discute plano de arborização urbana | aRede
PUBLICIDADE

Carambeí discute plano de arborização urbana

Prefeitura convocou audiência pública para esta terça-feira (30) para debater Plano Municipal de Arborização urbana

Imagem ilustrativa da imagem Carambeí discute plano de arborização urbana
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeitura convocou audiência pública para esta terça-feira (30) para debater Plano Municipal de Arborização urbana

A Prefeitura Municipal de Carambeí convocou para esta terça-feira (30) uma audiência pública para discutir o Plano Municipal de Arborização Urbana. O documento segue a diretriz enviada pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) que, em  2016, fez um levantamento na cidade  - a pesquisa catalogou todas árvores localizadas na área urbana.

Além disso, o estudo também apresentou um plano estratégico para a conservar as espécies já existentes e para o plantio de novas árvores. “A harmonia é uma das vantagens do projeto, com esse plano todas as árvores plantadas, seja em frente as casas ou em novos loteamentos, terão o plantio em local certo e de forma correta para evitar transtornos”, destacou o secretário municipal de Meio Ambiente, Jean Andrusko.

A audiência pública será realizada na Câmara Municipal de Carambeí a partir das 9h e contará com a presença da comissão responsável pelo projeto da AMCG e de autoridades do município. Os interessados em conhecer o Plano Municipal de Arborização Urbana podem visitar o site da Prefeitura (wwwcarambei.pr.gov.br),  e clicar no menu de downloads.

Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Carambeí.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE