Homem é assassinado a golpes de faca e enxada na região | aRede
PUBLICIDADE

Homem é assassinado a golpes de faca e enxada na região

Suspeitos de matar homem em Teixeira Soares foram presos pela PM pouco tempo depois do crime

Suspeitos de matar homem em Teixeira Soares foram presos pela PM pouco tempo depois do crime | Divulgação/Polícia Civil
Suspeitos de matar homem em Teixeira Soares foram presos pela PM pouco tempo depois do crime | Divulgação/Polícia Civil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi assassinado a enxadadas e facadas durante este fim de semana em Teixeira Soares. De acordo com a Polícia Militar, três pessoas, sendo um casal e um adolescente, invadiram o pátio de uma casa no bairro Cohapar. Segundo o morador, a porta da frente da casa foi arrombada. Os bandidos entraram na residência e atiraram diversas peças de roupas para o lado de fora.

Os policiais foram até o imóvel e localizaram os invasores já do lado de fora da casa. O adolescente tentou fugir, mas foi abordado pela PM. Como o proprietário da residência decidiu representar contra os suspeitos, eles receberam voz de prisão.

Algumas testemunhas contaram aos policiais que os suspeitos circularam minutos antes pelas ruas do bairro dizendo que teriam assassinado um homem chamado Josias. Um morador foi até a casa da suposta vítima, localizada na Rua Aroeira, e encontrou o corpo caído no chão. A equipe de atendimento do Hospital Oswaldo Cruz foi acionada e encontrou já sem vida Josias Neves Fonseca, de 40 anos. Ele foi atingido com golpes de faca e enxada. 

Policiais civis estiveram no local para verificar a situação. Algumas testemunhas afirmaram aos policiais que ouviram os suspeitos dizerem que retornariam à residência para confirmar a morte de Josias. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares.

Informações Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE