Polícia recaptura presos minutos após fuga de cadeia na região | aRede
PUBLICIDADE

Polícia recaptura presos minutos após fuga de cadeia na região

Quatro detentos conseguiram escapar da cadeia de Telêmaco Borba, mas logo foram recapturados pelas forças policiais da cidade

Tentativa de fuga aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira | Imagem Ilustrativa
Tentativa de fuga aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira | Imagem Ilustrativa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro detentos conseguiram escapar da cadeia de Telêmaco Borba, mas logo foram recapturados pelas forças policiais da cidade

Uma tentativa de fuga no início da madrugada desta sexta-feira (19) mobilizou as forças policiais de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais). Quatro presos chegaram a escapar da cadeia pública da cidade, mas logo foram recapturados. A Polícia Civil agora vai investigar como os detentos conseguiram escapar e apura quem seriam outros envolvidos na tentativa.

Conforme informou a PM, por volta de 0h45, agentes da carceragem informaram que havia uma fuga em andamento na cadeia pública da cidade. Quatro presos conseguiram escapar, mas três deles foram encontrados minutos depois na rua lateral da cadeia. Eles foram presos em flagrante e levados de volta até a cadeia.

Durante a contagem, os agentes perceberam que ainda estava faltando um preso e conseguiram localizá-lo na casa da mãe dele. O foragido foi levado de volta até a unidade prisional da cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE