Ambulância era usada para levar drogas à cadeia | aRede
PUBLICIDADE

Ambulância era usada para levar drogas à cadeia

Esquema foi desmantelado pela Polícia Civil de Irati neste domingo; investigação ainda busca autores do crime

Policiais civis encontraram mais de meio quilo de maconha dentro de ambulância | Divulgação/Polícia Civil
Policiais civis encontraram mais de meio quilo de maconha dentro de ambulância | Divulgação/Polícia Civil -

Esquema foi desmantelado pela Polícia Civil de Irati neste domingo; investigação ainda busca autores do crime

A Polícia Civil de Irati desvendou um esquema de entrada de drogas e objetos ilícitos na cadeia pública do município. Na madrugada deste domingo (30), durante uma abordagem, foram apreendidos dentro de uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde aproximadamente 500 gramas de maconha, bebida alcoólica, serras para cortar grades e aparelho celular.

Conforme informou a Folha de Irati, o delegado Paulo Cesar Ribeiro explicou que o esquema funcionava quando o preso pedia para ir ao Pronto Atendimento e, na volta, colocava os objetos dentro da roupa para entrar novamente na cadeia. “Não é possível dizer que ocorria com frequência, porque o preso é revistado sempre que entra novamente”, explica.

De acordo com Ribeiro, a Polícia Civil chegou ao esquema de entrada de drogas na cadeia por meio de denúncias e investigação, que ainda prossegue. “A suspeita era que tentariam entrar com dinamite dentro da cadeia”, completa.

A droga, objetos e a ambulância foram apreendidos para perícia. Até o momento ninguém foi preso. “Ainda estamos trabalhando para elucidar quem são os autores”, explica o delegado.

Informações Folha de Irati. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE