Parada Geral da Unidade Monte Alegre inicia dia 24 | aRede
PUBLICIDADE

Parada Geral da Unidade Monte Alegre inicia dia 24

Unidade instalada em Telêmaco Borba ficará parada pelo período de dez dias

Imagem ilustrativa da imagem Parada Geral da Unidade Monte Alegre inicia dia 24

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na próxima segunda-feira, 24 de abril, oficialmente terá início a Parada Geral (PG) da Unidade Monte Alegre da Klabin, em Telêmaco Borba (PR). Com previsão de duração de dez dias, a PG consiste na interrupção das atividades da fábrica para inspeção e manutenção de todos os equipamentos, a fim de garantir a segurança das operações.

Por conta dos processos de parada das plantas e retomada da produção, variações de odores e ruídos provenientes da fábrica poderão ser percebidas pela comunidade no período em que durarem as manutenções. No entanto, é importante ressaltar que essas alterações não causam danos à saúde das pessoas ou ao meio ambiente.

Nos próximos dias, também haverá maior circulação de ônibus e caminhões nas estradas da região, em especial na PR-160, que passa por obras de melhoria e dá acesso à fábrica. Por esse motivo, é importante que os motoristas redobrem a atenção ao circularem pelo local e que respeitem a sinalização indicada no trecho em obras, que está com trânsito em meia pista no horário comercial.

Para esclarecer dúvidas, a comunidade pode entrar em contato com a Klabin pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 0800 728 0607.

A Parada Geral

A Parada Geral é um procedimento anual previsto por lei que consiste na interrupção da produção para manutenção dos equipamentos, com o objetivo de garantir a segurança dos colaboradores e a continuidade operacional das fábricas. Na Klabin, as etapas dos trabalhos são definidas com as melhores práticas de gerenciamento de projetos, com foco em segurança, planejamento, integração e qualidade nos processos produtivos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE