Briga em bar termina com dois esfaqueados | aRede
PUBLICIDADE

Briga em bar termina com dois esfaqueados

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma confusão em um bar na região central de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais, acabou com dois homens esfaqueados. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a briga aconteceu em um estabelecimento localizado na Avenida Augusto Tobich. Outro envolvido no tumulto também recebeu atendimento hospitalar. A dupla foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal com ferimentos graves, mas sem risco de morte.

De acordo com informações divulgadas pelo Plantão TB, um dos envolvidos é conhecido na cidade como Cabrito. Ele teria provocado o início da briga, atingindo um senhor de 67 anos com uma facada no abdômen. O homem mais velho foi identificado pelos bombeiros como Sidnei Bastiane dos Santos. Ele reagiu e acertou uma facada na orelha de Cabrita. O Siate foi acionado e encaminhou os dois envolvidos na briga ao PAM.  Dos Santos ainda foi levado até o Hospital Doutor Feitosa, onde passou por uma cirurgia, segundo a PM.

Após receber atendimento, Cabrita foi conduzido até a 18ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos. Também foi encaminhado à delegacia outro rapaz envolvido na confusão. Ele foi levado por amigos até o PAM com suspeita de fratura no braço.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE