Klabin realiza ‘paradas gerais’ nas fábricas da região | aRede
PUBLICIDADE

Klabin realiza ‘paradas gerais’ nas fábricas da região

Enquanto a Unidade Puma já está parada, a Unidade Monte Alegre, em Telêmaco Borba, paralisa atividades a partir de 24 de abril

Imagem ilustrativa da imagem Klabin realiza ‘paradas gerais’ nas fábricas da região

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Klabin realizará as Paradas Gerais de duas de suas unidades no Paraná. Enquanto já há a realização, desde o dia 19 deste mês, da primeira parada, na Unidade Puma, em Ortigueira, a qual segue até 31 de março, a Unidade Monte Alegre tem a Parada Geral agendada entre os dias 24 de abril e 3 de maio. Cerca de 150 empresas contratadas estarão envolvidas nos serviços de manutenção, que incluem inspeções em caldeiras, digestores, tubulações, sistemas de geração e distribuição de energia e de controle de todo o processo produtivo, entre outras atividades, tudo para garantir a segurança e a confiabilidade das operações fabris.

O número de trabalhadores mobilizados para as manutenções demanda uma logística e uma infraestrutura que contemplam transporte, acomodações, refeições e outros itens que movimentam e incentivam a economia de Ortigueira e Telêmaco Borba. Além disso, outros benefícios também são gerados para as duas cidades, como a arrecadação de impostos e o movimento extra em hotéis, bares, restaurantes e lojas, entre outros serviços que dão suporte à permanência dos trabalhadores na cidade.

Por conta dos processos de parada das plantas e retomada das operações, variações de odores e ruídos provenientes das fábricas poderão ser percebidos pela comunidade. No entanto, é importante ressaltar que essas alterações não causam danos à saúde das pessoas ou ao meio ambiente. Moradores interessados podem entrar em contato pelo fone 0800 728 0607.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE