Acidentes na PR-151 neste sábado deixam três feridos | aRede
PUBLICIDADE

Acidentes na PR-151 neste sábado deixam três feridos

Três acidentes foram registrados, envolvendo cinco veículos

Imagem ilustrativa da imagem Acidentes na PR-151 neste sábado deixam três feridos

O sábado (25) foi movimentado para a Polícia Rodoviária Estadual no trecho da PR-151 entre Ponta Grossa e Jaguariaíva. Três acidentes foram registrados no trecho, sendo um deles envolvendo três veículos. Apesar de não ser registrado nenhum óbito, uma das pessoas envolvidas teve ferimentos graves.

O primeiro dos acidentes ocorreu por volta das 5h50, no quilômetro 307, entre Carambeí e Castro. Em um trecho da pista em depressão, o condutor de um veículo Fiat Siena colidiu contra um barranco. O motorista foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa, enquanto que as duas crianças que o acompanhavam no veículo foram para o Hospital Bom Jesus. A gravidade dos ferimentos não foi informada.

Outro acidente ocorreu por volta das 14h30, e envolveu um Ford Escort. O acidente foi registrado no trecho entre Castro e Piraí do Sul. O condutor, de 21 anos, não tinha habilitação, e também colidiu com um barranco. Ele teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campo Gerais, em Ponta Grossa.

O último dos acidentes ocorreu às 22h15, na entrada da PR-092. Três veículos se envolveram na colisão: dois automóveis Fiat Uno e um caminhão Mercedes. Um dos veículos, com placa de Piraí do Sul, evadiu-se do local. Entre as vítimas, que tiveram ferimentos leves e foram levados ao hospital Santo Antônio, em Piraí do Sul, estavam o condutor do Uno, com placas de Ribeirão Preto (São Paulo) e uma passageira. O motorista do caminhão nada sofreu.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE