Irati fará chamada pública para compra de cascalho | aRede
PUBLICIDADE

Irati fará chamada pública para compra de cascalho

Prefeitura convida proprietários de áreas rurais, com disponibilidade de solo adequado, para fornecimento de cascalho a ser utilizado na recuperação de estradas rurais.

Imagem ilustrativa da imagem Irati fará chamada pública para compra de cascalho
-

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeitura convida proprietários de áreas rurais, com disponibilidade de solo adequado, para fornecimento de cascalho a ser utilizado na recuperação de estradas rurais.

A Prefeitura de Irati está efetuando Chamada Pública convidando proprietários de áreas rurais, com disponibilidade de solo adequado, para fornecimento de cascalho a ser utilizado na recuperação de estradas rurais.

A presente Chamada Pública para processo de inexigibilidade de licitação é a de número 011/2017, e convida estes proprietários rurais, sejam pessoas físicas ou jurídicas, para o fornecimento do referido revestimento primário, conforme disposições da Lei Federal 8666/93.

O preço estabelecido ficou em R$ 7 por viagem de cascalho, tanto para caminhão dois eixos, como para três eixos, com extração, carga e transporte por conta da contratante.

A aquisição do edital e documentos complementares já pode ser feita diretamente no Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura, à Rua Coronel Emílio Gomes, 22, das 08h30 às 11h30 e das 13h às 17h30.

Mais informações pelos telefones (42) 3907-3007, (42) 3907-3008, (42) 3907-3009 ou (42) 3907-3010. O e-mail do setor é [email protected].

A entrega e abertura dos envelopes de habilitação será no próximo dia cinco de abril, a partir das 09h30 na Prefeitura de Irati. A presente chamada fica aberta por um ano.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE