Carro roubado é encontrado depenado em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Carro roubado é encontrado depenado em Irati

Veículo GM Montana foi roubado de trabalhadores que realizavam a manutenção da ferrovia no bairro Lagoa.

Imagem ilustrativa da imagem Carro roubado é encontrado depenado em Irati

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículo GM Montana foi roubado de trabalhadores que realizavam a manutenção da ferrovia no bairro Lagoa.

Um carro roubado foi encontrado depenado em Irati. O roubo ocorreu no início da tarde de quinta-feira, 23, no bairro Lagoa. Segundo informações da Polícia Militar, funcionários que estavam realizando a manutenção da ferrovia relataram que foram surpreendidos por três homens armados. Um dos suspeitos portava uma arma de fogo e dois usavam facas.

Os criminosos roubaram um veículo GM Montana e fugiram. As vítimas não souberam informar o destino dos autores do roubo. Conforme os trabalhadores, o veículo estava com todos os equipamentos e documentos das vítimas.

No fim da noite de quinta-feira, 23, policiais militares receberam a informação que a Montana estava no bairro Alto da Lagoa. O carro foi encontrado em uma estrada de roça. No local haviam seis pessoas. Os suspeitos fugiram após serem abordados pela polícia. Em seguida, os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram em direção ao Jardim das Américas. Nenhum policial ficou ferido durante a troca de tiros. Não há informações se algum criminoso foi baleado.

O carro roubado foi encontrado depenado. Segundo a polícia, a Montana estava sem as rodas. Os objetos que estavam no veículo foram jogados no chão. O veículo e os objetos foram recolhidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Informações da Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE