Homem comete crime brutal contra o irmão | aRede
PUBLICIDADE

Homem comete crime brutal contra o irmão

Crime foi registrado na região rural de Prudentópolis. Jovem matou o irmão com um rito no olho após uma discussão banal

Imagem ilustrativa da imagem Homem comete crime brutal contra o irmão
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime foi registrado na região rural de Prudentópolis. Jovem matou o irmão com um rito no olho após uma discussão banal

Um rapaz de 24 anos de idade foi preso em flagrante na localidade de Bracatinga, região rural do município de Prudentópolis nos Campos Gerais, no começo da noite desta quarta-feira (22). O homem é suspeito de ter matado o próprio irmão, um adolescente de 17 anos de idade, com um tiro no olho. O caso teria sido motivado por uma discussão banal entre os irmãos e mobilizou equipes dos órgãos de segurança na cidade.

De acordo com informações do repórter Silvio Nego da rádio Copas Verdes, uma mulher ligou para a Polícia Militar informando sobre o caso. Equipes da PM foram deslocadas até o local e encontraram a vítima, um garoto de 17 anos de idade, caído na cozinha da residência – ele foi atingido por um disparo na região do olho e acabou falecendo ainda no local. Equipes do Corpo de Bombeiros Civil da cidade estiveram na cena do crime, mas o rapaz já estava em óbito.

O irmão, suspeito do assassinato brutal, foi preso ainda no local do crime. O rapaz contou que realizou o disparo com uma garrucha de dois canos, calibre 22 – a arma foi dispensada em um matagal e não foi encontrada pelos policiais militares e civis que atenderam a ocorrência. Ainda de acordo com as primeiras informações, uma discussão banal teria motivado o crime – o assassinato aconteceu por volta das 18h desta quarta-feira (22).

O corpo do adolescente morto foi recolhido e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) em Guarapuava. A morte do garoto chocou familiares e vizinhos da família. O irmão da vítima foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE