Empresas de Carambeí recebem selo de turismo | aRede
PUBLICIDADE

Empresas de Carambeí recebem selo de turismo

Entre os contemplados estão a Frederica's Koffiehuis, Associação Parque Histórico de Carambeí e Cooperativa Paranaense de Turismo (Cooptur)

Imagem ilustrativa da imagem Empresas de Carambeí recebem selo de turismo
-

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As empresas carambeienses  Frederica's Koffiehuis, Associação Parque Histórico de Carambeí e Cooperativa Paranaense de Turismo (Cooptur) receberam no último dia 17 o Selo de Qualidade no Turismo do Paraná. A solenidade aconteceu junto ao 23º Salão Paranaense de Turismo na Expo Unimed em Curitiba.

Quinze empresas dos Campos Gerais que atingiram os parâmetros de qualidade do Programa Selo de Qualidade no Turismo do Paraná, ciclo 2016/2017, e receberam a certificação, que é um reconhecimento às organizações que investem em melhorias em seus processos de gestão e a qualidade na prestação de serviços. De Carambeí foram reconhecidas Frederica's Koffiehuis, Associação Parque Histórico de Carambeí e Cooperativa Paranaense de Turismo (Cooptur).

Há um ano, essas empresas, que totalizam 120 em todo o Paraná, participam de um programa do Sebrae/PR, desenvolvido em parceria com Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR), Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Paraná (ABEOC/PR), Paraná Conventions, Paraná Turismo e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR).

O prefeito Osmar Blum que participou da solenidade, destaca a importância dessa certificação  a essas empresas que se dedicam ao segmento do turismo, como sendo uma garantia de bons serviços onde se prima pela qualidade. "O turista integra um público consumidor que exige serviços qualificados, de excelência e a Frederica's, Parque Histórico de Carambeí e Cooptur correspondem a esse nível de exigência. O Selo é motivo de orgulho não somente para  as empresas, mas para todos nós carambeienses", declara Blum.

O 23º Salão Paranaense de Turismo, de 16 a 18 de março, é um evento anual organizado e promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE