Polícia Civil de Carambeí recupera motor furtado de barco | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil de Carambeí recupera motor furtado de barco

Peça foi furtada no mês de janeiro das dependências da sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Imagem ilustrativa da imagem Polícia Civil de Carambeí recupera motor furtado de barco
-

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Carambeí recuperou o motor de embarcação marítima, da marca Johnson 15 hp, furtado no mês de janeiro das dependências da sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O delegado Marcus Vinicius Sebastião entregou, na manhã desta quarta-feira (22), o objeto recuperado ao prefeito Osmar Blum e ao secretário municipal de Meio Ambiente, Jean Andrusko.

Segundo o delegado já foram identificados dois envolvidos no caso que foram indiciados por furto qualificado e receptação. Ele ressalta que apesar de ter recuperado o objeto do furto as investigações seguem, “mais pessoas estão envolvidas nesse caso, pessoas que facilitaram o furto”, comenta o delegado Marcus, o que pode resultar em associação criminosa.

Relembre o caso

No mês de janeiro, ao chegar à sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o secretário da pasta se deparou com o telhado do galpão onde estava o motor avariado. Ao verificar o local constatou o roubo do motor. Segundo o relato, o crime aconteceu durante o final de semana.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE